Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Apoio ao Estudante - NADE

por Renan Sales publicado 25/09/2018 18h39, última modificação 22/05/2023 13h11

O NADE – Núcleo de Apoio ao Estudante da Faculdade Metodista Centenário tem o objetivo de oferecer serviços de suporte psicopedagógico, psicológico e de orientação com ênfase na aprendizagem dos estudantes por meio de ações individuais e coletivas que potencializem a formação e a construção da identidade profissional, pensando em uma formação para além da sala de aula. Tais apoios, articulados às necessidades do Instituto, fortalecem a Faculdade e o Colégio como referências no ensino em seus diferentes níveis.

O Núcleo tem por finalidade acompanhar os processos de aprendizagem do estudante, realizando ações que possam diagnosticar as dificuldades encontradas pelos estudantes do colégio e dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação da Faculdade bem como programas voltados para à acolhida, adaptação, acessibilidade e a permanência dos estudantes atendidos pelo Núcleo no ambiente estudantil.

Você pode entrar em contato com a equipe do NADE através do e-mail: nade@centenario.metodista.br