Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Faculdade Metodista oferece vagas de intercâmbio para a Inglaterra

Faculdade Metodista oferece vagas de intercâmbio para a Inglaterra

por Carina Bohnert publicado 01/11/2017 15h15, última modificação 26/09/2018 11h56

01/11/2017 15h15 - última modificação 26/09/2018 11h56

A Assessoria de Relações Internacionais da Faculdade Metodista está com inscrições abertas para o programa de intercâmbio acadêmico de curta duração com o Newcastle College na Inglaterra.

O programa tem o objetivo de proporcionar que estudantes brasileiros da área de gestão vivenciem experiências no exterior e possam refletir sobre internacionalização dos negócios através de diferentes pontos de vista. Além disso, o intercâmbio oferece as competências necessárias para o desempenho organizacional.

São oferecidas 20 vagas para alunos e egressos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Metodista.  As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro na Assessoria de Relações Internacionais, após a entrega da carta de motivação na Secretaria das Coordenações de Cursos de Graduação da Faculdade.

O intercâmbio ocorrerá entre os dias 14 e 29 de abril de 2018.

Para conferir valores e mais detalhes, clique aqui e acesse o edital.

registrado em: