Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Inscrições abertas para curso intensivo de espanhol na Universidad Mayor

Inscrições abertas para curso intensivo de espanhol na Universidad Mayor

por Carina Bohnert publicado 06/11/2017 16h22, última modificação 26/09/2018 12h02
Inscrições vão até 17 de novembro

06/11/2017 16h22 - última modificação 26/09/2018 12h02

Inscrições abertas para curso intensivo de espanhol na Universidad Mayor

A Universidad Mayor, do Chile, em parceria com a Assessoria de Relações Internacionais da Faculdade Metodista está com inscrições abertas para seu curso de espanhol para estudantes estrangeiros.

O curso será realizado durante quatro semanas, entre os dias 22 de janeiro e 16 de fevereiro de 2018. O intensivo de espanhol, como uma segunda língua, consiste em um curso de imersão linguística e cultural apresentada dentro do contexto chileno.

O curso oferece três níveis: Básico, Intermediário e Avançado, todos com duração de 100 horas, ministradas durante quatro semanas (5 horas/aula por dia).

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail ari@metodista.br até o dia 17 de novembro e custam R$ 250,00. Dúvidas ou mais informações também podem ser obtidas através do e-mail.

Atividades na cidade:

• City Tour
  • Visita a lugares históricos
  • Visita Feiras de artes
  • Participações em eventos culturais e sociais (teatros, cinema, shows).
  • Lugares onde jovens se encontram.

Custos inclusos:

• Taxas
  • Curso de Espanhol
  • Materiais
  • Atividades culturais na cidade
  • Internet/biblioteca/cafeteria/ kit de boas-vindas.
  • *Seguro Saúde NÃO incluso.

Opcionais:

• Viagens para:
  • San Pedro de Atacama
  • Valparaíso
  • Ilha de Chiloé
  • Patagônia
  • Ilha de Páscoa

Clique aqui e confira o edital completo.

registrado em: ,