Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Professoras da Faculdade Metodista falam sobre projetos de extensão no programa Argumentos

Professoras da Faculdade Metodista falam sobre projetos de extensão no programa Argumentos

por Raissa Melo Ferreira publicado 06/09/2017 14h50, última modificação 06/09/2017 14h50
Tatiana Trevisan e Tábata Mendonça foram entrevistadas pela TV Santa Maria

06/09/2017 14h50

Professoras da Faculdade Metodista falam sobre projetos de extensão no programa Argumentos

As professoras Tatiana Trevisan, coordenadora do curso de Educação Física, e Tábata Mendonça, professora do curso de Direito, foram entrevistadas pelo programa Argumentos, da TV Santa Maria. As docentes conversaram a respeito dos projetos de extensão realizados na Faculdade Metodista de Santa Maria e os impactos desses programas na formação dos estudantes da instituição. 

A Faculdade Metodista possui diversos projetos de extensão como Inclusão Social pelo Esporte, IMC Saudável, Recreação Reabilitadora, Escola para Adultos, Defesa no Cárcere, Interface entre os Conselhos Tutelares e o Poder Executivo Municipal e o Curso de Direito e Mediação Familiar: O afeto como melhor alternativa para solução dos conflitos familiares. Esses projetos, em conjunto, auxiliam mais de 15 mil pessoas por ano dentro da cidade de Santa Maria.

 

 

 

 

 

Você pode assistir ao programa completo no vídeo abaixo:

 

registrado em: