Você está aqui: Página Inicial / Extensão / Núcleo de Práticas Multidisciplinares - Convênio de extensão ASENA - FAMES

Núcleo de Práticas Multidisciplinares - Convênio de extensão ASENA - FAMES

Convênio de Extensão Asena - FamesConvênio Asena - FAMES

Descrição do Convênio de Extensão

Realização: Associação Santa-mariense de Esportes Náuticos
Apoio: Curso de Educação Física da FAMES

Objetivos

Desenvolver atividades práticas de canoagem, disciplinares, orientação sobre o meio ambiente, recreação, respeito e educação, com crianças, visando uma melhor performance para o convívio em grupo e na sociedade.

Alunos atendidos no projeto social Remar

Crianças e adolescentes de 10 até 18 anos de idade, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. As atividades acontecem na Barragem DNOS.

Projeto ParacanoagemConvênio de Extensão Asena - Fames 2

Pioneiro na cidade de Santa Maria, atende alunos com necessidades especiais, visando à performance, melhora na postura física e qualidade de vida.

Equipe

Prof. Roberto Pontes da Fonseca (Coordenador), Cristina Bitencourt Ribeiro e Alexandre Stanque Machado (Apoio).

Convênio de Extensão Asena - Fames 3