Você está aqui: Página Inicial / Gestão em Ação

Gestão em Ação 2018 – Empreendendo Atitudes

por Admin publicado 02/04/2018 11h27, última modificação 05/04/2018 11h16

O evento “Gestão em Ação” é um movimento de transformação social que prepara os profissionais para todos os momentos da carreira pessoal e profissional. Os cursos de Administração e Ciências Contábeis são protagonistas dessa ação com foco na inovação, construindo um espaço que envolve oficinas e palestras de troca de conhecimento.

O foco é construir uma mentalidade empreendedora direcionada para a melhoria contínua dos profissionais na área de atuação, atentos aos últimos lançamentos, com muita vontade de aprender, empreender e compartilhar experiências no mundo dos negócios. Esse lócus fortalece as ações desenvolvidas pelo Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE) na instituição e tem como foco estimular o brainstorming entre os participantes e ampliar o networking.

Nesse sentido, o “Gestão em Ação” é um ambiente que objetiva o compartilhamento de experiências nos campos das Ciências Administrativas e Contábeis que focam na integração da comunidade acadêmica da Faculdade Metodista, os empreendedores regionais e demais instituições para construir um campo de reflexão sobre as novas práticas de mercado, buscando o feeling empresarial.

Em 2018, a temática norteadora é “Empreendendo Atitudes”, na qual busca-se interagir com diferentes empreendedores que fazem a diferença no cotidiano econômico e social. Com isso, os cursos de gestão da Faculdade Metodista efetivam ações que consolidam a sua referência na região central do estado do Rio Grande do Sul no âmbito do empreendedorismo.