Você está aqui: Página Inicial / Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis

Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos cursos de Administração e Ciências Contábeis

por thiago publicado 01/04/2016 14h38, última modificação 11/11/2020 14h21

Os Cursos de Administração e Ciências Contábeis promovem anualmente a Semana Acadêmica e Jornada de Pesquisa e Extensão dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Promovido pelo Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE), o evento ocorre sempre no mês de setembro e tem como norteador um tema atual referente às áreas.

O evento visa oportunizar um debate sobre as questões pertinentes e desafiadoras à administração e à contabilidade no cenário local, regional e nacional, principalmente no que tange aos relacionamentos, tanto entre as pessoas quanto com a própria profissão diante de um cenário cada vez mais tecnológico. Tem por objetivo fortalecer a formação, o preparo e a instrumentalização dos futuros profissionais das respectivas áreas de atuação.

A realização do evento é de suma importância pois enfatiza que as políticas de ensino da Faculdade Metodista Centenário adequam-se às novas demandas sociais e educacionais por meio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

As submissões ocorrem no formato de resumos expandidos e as apresentações através de pôsteres, incluindo premiação dos melhores, workshops pertinentes ao tema central do evento e relacionadas aos respectivos cursos.

O público-alvo são acadêmicos, egressos, pós-graduandos da Faculdade e a comunidade acadêmica da cidade e empresarial em geral.

ISSN  2675-7729