Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de Educação Física apresentam trabalhos em Seminário do Curso

Alunos de Educação Física apresentam trabalhos em Seminário do Curso

por joana.gunther — publicado 25/05/2018 12h21, última modificação 03/07/2018 09h06

25/05/2018 12h21 - última modificação 03/07/2018 09h06

Alunos de Educação Física apresentam trabalhos em Seminário do Curso

Nesta quarta-feira, 23 de maio, os alunos do curso de Educação Física da Faculdade Metodista participaram do Metô - Seminário Integrado. Na ocasião, alunos da disciplina de Metodologia da Pesquisa II apresentaram seus Projetos de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). O Seminário é organizado pelas professoras Cati Azambuja, Liliane Refatti, Liani Kist, Rogéria dos Santos e Alessandra Londero e tem como objetivo a qualificação dos trabalhos dos acadêmicos da instituição.

De acordo com a professora Cati Azambuja, o Metô é um projeto piloto que integra a participação de alunos das disciplinas de Metodologia da Pesquisa I e II, Redação Acadêmica, Estatística e Informática. Os projetos de pesquisa são apresentados por alunos da disciplina de Metodologia II, e os alunos das outras disciplinas assistem às apresentações para se habituarem com o campo da pesquisa. “ O seminário é uma maneira de integrarmos os alunos para que desde o início do curso ele percebam a importância do TCC e se familiarizem com o campo metodológico utilizado nas pesquisas”, pondera a professora. Ao todo foram 30 projetos apresentados.

registrado em: