Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos de pós em Gestão Financeira fazem visita técnica em empresa da cidade

Alunos de pós em Gestão Financeira fazem visita técnica em empresa da cidade

A turma do Curso de Pós-graduação em Gestão Financeira da Faculdade Metodista realizou na tarde do sábado, 07 de abril, uma visita técnica na Cervejaria Maria Santa. A ocasião marcou o encerramento da disciplina de Planejamento Estratégico e Competitividade, ministrada pela professora Renata Rodrigues, que também participou da atividade, juntamente do coordenador do curso, Dirceu Conrad.

Durante a visita, o sócio da Cervejaria, Vinicius Roveda, compartilhou com a turma, os seus conhecimentos sobre gestão financeira em relação a sua experiência com o empreendimento. O bate-papo com Vinicius, assim como todo o aprendizado técnico propiciado durante a visita, foi uma maneira dos alunos ampliarem, de maneira prática, seus conhecimentos sobre o tema desenvolvido na disciplina.