Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aula Magna do curso de Educação Física tratou sobre aproveitar oportunidades e atingir objetivos

por Dara Luiza Hamann publicado 23/03/2017 13h26, última modificação 23/03/2017 13h26
Evento ocorreu na terça-feira (14)

23/03/2017 13h26 - última modificação 23/03/2017 13h26

Momento de troca e reflexão, a Aula Magna do curso de Educação Física da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) foi realizada na noite de terça-feira (14). Os acadêmicos da graduação e a comunidade em geral se reuniu no Auditório Alice Denison, a partir das 19h. A explanação esteve a cargo do professor Gabriel Pranke, que leciona no curso. Ele abordou o tema “Aproveitando oportunidades e atingindo objetivos”.

Aula Magna EF 2017.1

Na abertura, a agente de pastoral Ângela Dias realizou uma reflexão e desejou um momento abençoado de aprendizado e experiências para todos. “Aproveitem ao máximo essas discussões e debates, para o crescimento enquanto estudantes”, conclui.

Aula Magna EF 2017.1

O diretor da FAMES, Marcos Wesley, também se manifestou. Ele parabenizou à coordenação do curso e o corpo docente pela organização do evento. “A direção está sempre à disposição de vocês”, completa.

Aula Magna EF 2017.1

Em sua fala, o professor Gabriel Pranke motivou os alunos, futuros educadores físicos. Ele relatou sua trajetória na profissão e as dificuldades enfrentadas e, especialmente, os meios que adotou para superá-las. Ao final, foi aberto espaço para perguntas e considerações, onde os alunos puderam esclarecer dúvidas e visualizar nortes para o futuro na profissão.