Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Campanha do Agasalho do IMC recebe doações

Campanha do Agasalho do IMC recebe doações

por Dara Luiza Hamann publicado 27/06/2017 10h55, última modificação 27/06/2017 10h55
Arrecadação de roupas, calçados e cobertores vai até o dia 21 de julho

27/06/2017 10h55

Campanha do Agasalho do IMC recebe doações

Teve início nesta segunda-feira (26) a arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho do Instituto Metodista Centenário (IMC). Nesta edição, o versículo bíblico de Provérbios 11.25 – “A alma generosa prosperará, e o que regar também será regado” – reforça a mobilização. É possível colaborar com roupas e calçados de diversos tamanhos, além de cobertores.

As caixas de coleta estão distribuídas em três pontos do IMC: no hall de entrada da Faculdade Metodista e do Colégio Centenário e na seção da Educação Infantil da escola. A arrecadação vai até o dia 21 de julho e será destinada para o projeto missionário desenvolvido pela Igreja Metodista no município de Rosário do Sul.