Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira os trabalhos selecionados para a 10ª Jornada de Pesquisa e 9ª Jornada de Extensão do Curso de Direito

Confira os trabalhos selecionados para a 10ª Jornada de Pesquisa e 9ª Jornada de Extensão do Curso de Direito

por joana.gunther — publicado 19/04/2018 13h11, última modificação 03/07/2018 09h13
Apresentações acontecem de 24 a 26 de abril.

19/04/2018 13h11 - última modificação 03/07/2018 09h13

Confira os trabalhos selecionados para a 10ª Jornada de Pesquisa e 9ª Jornada de Extensão do Curso de Direito

A comissão organizadora da 10ª Jornada de Pesquisa e 9ª Jornada de Extensão do Curso de Direito da Faculdade Metodista divulga a lista dos trabalhos aprovados para serem apresentados nas Jornadas. As apresentações acontecem de 24 a 26 de abril, nas salas de aula usadas pelo curso.

Os trabalhos selecionados foram definidos em cinco eixos temáticos que compreendem as seguintes categorias: O Direito da Criança e do Adolescente e o impacto das novas tecnologias Informacionais; A Mediação e a Arbitragem como Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos e a perspectiva processual na contemporaneidade; O Direito Civil no Século XXI e as Questões de Gênero: interdisciplinaridade e inclusão; Direitos Fundamentais. Constituição e Meio Ambiente do Trabalho; Ciências Criminais, Processo Penal e Direitos Humanos: perspectivas, diálogos e embates; As Novas Mídias e os Direitos na Sociedade Informacional.

Clique aqui para conferir a lista dos trabalhos, com os horários e locais das apresentações.

A 10º Jornada de Pesquisa e a 9º Jornada de extensão do Curso de Direito será realizada entre os dias 23 e 26 de abril. Este ano o tema central é “Direito, cultura e tecnologia – Semana dos 20 anos da Faculdade Metodista”.  Na programação estão incluídas palestras, oficinas, relatos de experiências e apresentações de trabalhos. A inscrição custa R$ 20,00 e pode ser realizada até o dia 23 de abril na Central de Atendimento Integrado (CAI) da instituição, das 8h às 20h. A participação pode ser como ouvinte ou apresentador de trabalho, sendo que a participação como apresentador de trabalho concede o direito de participar como ouvinte.

 

Assessoria de Imprensa

registrado em: