Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conselho Federal de Administração está com inscrições abertas para o Prêmio “Belmiro Siqueira”

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 24/08/2012 06h03, última modificação 08/11/2017 11h35

24/08/2012 06h03 - última modificação 08/11/2017 11h35

Até o dia 28 de setembro estão abertas as inscrições para participar do prêmio “Belmiro Siqueira” que será concedido pelo Conselho Federal de Administração. No concurso, três modalidades de artigos serão aceitas: Acadêmico, Profissional e Pós-Graduação Stricto Sensu.

Na modalidade “Artigo Acadêmico” a participação é destinada a estudantes de cursos de bacharelado em Administração. O prêmio varia de R$ 5000,00 para o(a) 1º colocado(a) a R$ 1250,00 para o(a) 3º classificado(a).

O prêmio "Belmiro Siqueira" de Administração foi instituído em 1988, pelo Conselho Federal de Administração e, conforme edital do concurso tem por finalidade a divulgação e a valorização dos estudos realizados por Administradores e por estudantes dos cursos de bacharelado em Administração que contribuam para o desenvolvimento da profissão e da ciência da Administração no Brasil.

Clique aqui para abrir o edital e saber mais informações sobre o prêmio "Belmiro Siqueira".

registrado em: