Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES realiza nova etapa do vestibular de inverno

FAMES realiza nova etapa do vestibular de inverno

por Carina Bohnert publicado 25/05/2016 13h58, última modificação 25/05/2016 13h58
Prova será aplicada no dia 23 de junho.

25/05/2016 13h58

FAMESColégio CentenárioA Faculdade Metodista de Santa Maria está com inscrições abertas para mais uma etapa do vestibular de inverno. Os candidatos têm até o dia 22 de junho para fazer a sua inscrição para participarem do processo seletivo. Há vagas nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Educação Física.

Há vagas para os cursos de Administração(noturno), Ciências Contábeis(noturno), Direito(noturno) e Educação Física(matutino e noturno). O candidato pode optar entre duas formas de participação no processo seletivo: prova presencial, composta apenas por redação ou uso exclusivo da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e anos anteriores. As taxas são R$25 e R$15, respectivamente.

A prova será aplicada no dia 23 de junho, no horário das 19h30 às 21h30, nas dependências da FAMES (Rua Dr. Turi, 2003). A divulgação do resultado está prevista para às 18h do dia 24 do mesmo mês, no site da faculdade.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Aprovados no Curso de Educação Física matutino podem ter 20% de desconto

Adotado já no processo seletivo do último verão, o desconto de 20% na mensalidade continua valendo para os alunos que ingressarem no Curso de Educação Física matutino. No entanto, é preciso estar matriculado em toda a carga horária do semestre. A promoção ainda está condicionada à necessidade de um mínimo de 25 acadêmicos para abertura de turma.

Mais informações pelo telefone 3028-7017.