Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Administração e Ciências Contábeis realizam Assembleia Geral Discente e elegem novos representantes

por joana.gunther — publicado 19/10/2018 17h54, última modificação 19/11/2018 14h52

19/10/2018 17h54 - última modificação 19/11/2018 14h52

Na última terça-feira, 16 de outubro, o curso de Ciências Contábeis realizou a Assembleia Geral Discente. Na ocasião, a acadêmica Larissa Diniz de Barros Kuntz foi eleita a nova representante discente. A partir de novembro deste ano, a estudante assume o mandato durante um ano. Durante a Assembleia também foram feitos os agradecimentos e a despedida da atual representante, a estudante Luana Medianeira Grafenberg Souza.

Na foto, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis com a nova representante discente e a atual.

Já na quarta-feira (17), ocorreu a Assembleia Geral Discente do curso de Administração, que elegeu o acadêmico Moacir de Lima Bauer como novo representante discente. Na ocasião, também foram feitos os agradecimentos quanto à dedicação do representante atual, Rodrigo de Freitas Vieira, que relatou sobre a importância do cargo e explicou quais as funções exercidas por um representante.

Na foto, a coordenadora do curso de Administração com o novo representante discente e o atual.