Você está aqui: Página Inicial / Notícias / UMESP oferta bolsas de estudo para graduação a distância na Faculdade Metodista

UMESP oferta bolsas de estudo para graduação a distância na Faculdade Metodista

por Dara Luiza Hamann publicado 04/07/2017 14h08, última modificação 04/07/2017 15h47
Interessados podem se inscrever até o dia 17 de julho

04/07/2017 14h08 - última modificação 04/07/2017 15h47

UMESP oferta bolsas de estudo para graduação a distância na Faculdade Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) está ofertando bolsas de estudo para a graduação a distância no polo da Faculdade Metodista de Santa Maria, para o segundo semestre de 2017.  São descontos de 50% e 100%, por meio do programa Bolsa Social Metodista. Os interessados devem se inscrever pelo site portal.metodista.br/ead, até o dia 17 de julho.

Clique aqui e obtenha mais informações sobre o Polo EAD.

Para participar da seleção, é preciso ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entre os anos de 2012 e 2016 e obtido média mínima de 450 pontos nas áreas do conhecimento e não ter zerado a redação. Também é necessário que o candidato tenha cursado o Ensino Médio em escola pública ou em instituição particular na condição de bolsista integral e, renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio para bolsa integral ou até três salários mínimos, para bolsa parcial.

Ao todo, são 27 cursos de graduação à distância ofertados no polo da Faculdade Metodista. A lista dos candidatos pré-selecionados para a Bolsa Social Metodista será divulgada após as 18h do dia 20 de julho, no site portal.metodista.br.

Clique aqui e acesse o Edital.

Mais informações pelo telefone 3028-7016.