Enade: Questionário do Estudante já está disponível

por jessica.rodrigues — publicado 03/11/2016 10h56, última modificação 19/09/2018 09h48

03/11/2016 10h56 - última modificação 19/09/2018 09h48

Enade: Questionário do Estudante já está disponível

Durante o período de 20 de outubro a 20 de novembro, todos os alunos que participarão do ENADE devem preencher o Questionário do Estudante, que será disponibilizado, exclusivamente por meio da página do INEP.

Importante - Somente após o preenchimento do questionário do estudante, o aluno poderá conhecer o local onde fará o exame. Sem o preenchimento, não há como conhecer o local do exame.

Além de possibilitar conhecer o local do exame, o preenchimento do questionário é importante porque as respostas subsidiarão o INEP a traçar o perfil do estudante participante, que é um dos componentes importantes no momento da comparação dos resultados com outras Instituições de Ensino Superior.

registrado em: