Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Escola para Adultos da FAMES faz doação para o HUSM

Escola para Adultos da FAMES faz doação para o HUSM

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 10/06/2013 13h34, última modificação 18/05/2016 16h37

10/06/2013 13h34 - última modificação 18/05/2016 16h37

Escola para Adultos da FAMES faz doação para o HUSM

A Campanha da L㠖 iniciativa do Programa de Extensão Escola para Adultos da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) teve fim na quinta-feira, dia 07 de junho. A entrega das doações oriundas do projeto aconteceu no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM).

A ideia surgiu com a chegada do frio e a preocupação com os(as) recém nascidos(as) do HUSM. No primeiro momento, o intuito era arrecadar novelos de lã para a confecção de meias. Entretanto, as pessoas se motivaram e além de novelos, auxiliaram com valores em dinheiro e roupinhas.

Ao total 60 pares de meias e cinco casaquinhos, confeccionados por um grupo de alunas da Escola, foram doados. O objetivo é ajudar, de algum modo, os(as) pequenos(as) nascidos(as) em famílias de baixa renda.