Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista cria Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE)

Faculdade Metodista cria Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE)

Seleção de quinze acadêmicos voluntários está aberta
Faculdade Metodista cria Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE)

Oportunizar o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos aos acadêmicos é o objetivo da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) com a criação do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE), vinculado aos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os alunos de todos os cursos de graduação da instituição podem participar das atividades como voluntários. São 15 vagas e a seleção está aberta. Os estudantes interessados devem preencher o formulário anexado ao Edital e entregar na secretaria das coordenações da FAMES, até o dia 31 de maio.

Local de práticas empreendedoras, o NPE tem a coordenação do professor Walter Chalegre dos Santos e possibilitará aos acadêmicos uma maior experimentação, qualificação e preparação para o desempenho de suas atividades profissionais futuras. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da FAMES até o dia 6 de junho. Os candidatos selecionados serão convocados via e-mail para participar dos encontros, que renderão certificado de atividade extracurricular.

Clique aqui e acesse o Edital.

Mais informações pelo telefone 3028-7037.