Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista oferece benefícios em cursos matutinos

Faculdade Metodista oferece benefícios em cursos matutinos

por Carina Bohnert publicado 26/10/2017 09h16, última modificação 26/10/2017 09h16

26/10/2017 09h16

A Faculdade Metodista, que está com inscrições abertas para o processo seletivo do 1º semestre de 2018, oferece aos novos alunos o programa Cursos Matutinos. Vestibulandos que optarem pela opção matutina de Administração, Direito ou Educação Física, podem ter descontos na mensalidade.

O programa Cursos Matutinos é um incentivo que oferece 20% de desconto na mensalidade, a partir da segunda mensalidade, durante todo o período da matrícula. O programa é voltado exclusivamente para alunos que ingressarem na Faculdade Metodista no primeiro semestre de 2018 e cursarem todas as disciplinas previstas para o semestre do curso.

Qualquer aluno que escolher a opção matutina no momento da inscrição para o vestibular e for aprovado no processo seletivo, pode aderir ao programa Cursos Matutinos logo após a confirmação da matrícula. O programa não é cumulativo com outras bolsas, exceto ProUni e Fies.

Quem gosta dos benefícios trazidos pelo período matutino, como o dia mais longo e a mente descansada para estudar após uma noite de sono, tem um bom motivo para ingressar no ensino superior da Faculdade Metodista.