Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista oferta bolsas de estudo do ProUni para Direito e Educação Física

por Dara Luiza Hamann publicado 06/06/2017 10h42, última modificação 06/06/2017 10h42
Inscrições vão até esta sexta-feira, dia 9 de junho

06/06/2017 10h42

Estão abertas, de hoje (6) até sexta-feira (9), as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). A Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) dispõe de quatro bolsas integrais, duas para o curso de Direito (noturno) e duas para Educação Física (matutino). As vagas são para ingresso no segundo semestre de 2017.

Para concorrer é preciso ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016 e ter obtido média mínima de 450 pontos nas áreas do conhecimento, além de não ter zerado a redação. As inscrições são feitas pelo site prounialuno.mec.gov.br. Os beneficiários ainda tem que ter renda de até um salário mínimo e meio por pessoa da família, para bolsas integrais e de até três salários mínimos, para bolsas parciais.

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (12). Os candidatos aprovados devem comparecer ao Setor de Filantropia da Faculdade Metodista, até o dia 19 do mesmo mês, para comprovação das informações fornecidas no momento da inscrição. Aqueles que não forem selecionados devem aguardar a segunda chamada, que será disponibilizada no dia 26 de junho.

Mais informações em siteprouni.mec.gov.br ou no Setor de Filantropia pelo telefone 3028-7013. O horário de atendimento é das 9h15 às 15h30, nas segundas, terças e quartas-feiras e das 15h45 às 22h, nas terças e quintas-feiras.