Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faculdade Metodista sedia Trajetória Empreendedora neste sábado

Faculdade Metodista sedia Trajetória Empreendedora neste sábado

por Dara Luiza Hamann publicado 27/06/2017 14h02, última modificação 27/06/2017 14h04
Promoção é do Laboratório de Empreendedorismo em parceria com o NPE

27/06/2017 14h02 - última modificação 27/06/2017 14h04

Faculdade Metodista sedia Trajetória Empreendedora neste sábado

O Laboratório de Empreendedorismo, em parceria com a Faculdade Metodista de Santa Maria, realiza seu terceiro evento neste sábado, dia 1º de julho, com o tema “Trajetória Empreendedora”. O início está previsto para às 14h, no Auditório Alice Denison (Rua Dr. Turi, 2003). Na programação, serão apresentados empreendedores com o intuito de facilitar o networking e inspirar jovens a investirem em seus projetos. A participação é gratuita e rende certificado digital de 5h. Os interessados em participar podem inscrever-se através do link: https://www.sympla.com.br/trajetorias-empreendedoras__159376.

Três palestras serão ministradas ao longo da tarde, abordando assuntos como empreendedorismo digital, feminino, voltado ao coaching, empresarial e liderança. A primeira explanação, com o engenheiro mecânico, contador e mestre em Engenharia de Produção, Mario Fernando de Mello, tratará sobre “A importância da liderança sustentável para um novo empreendedorismo”. Em seguida, o tema será “Coaching para empreendedores”, com o diretor executivo da Geração F5, Fabio de Oliveira. Por último, ocorre a palestra “A fábrica de ideais”, com a sócia-diretora da Sttalo Soluções de Impacto, Jaqueline Ramos de Oliveira e com a graduanda em Engenharia Civil, Taís Carvalho.

Clique aqui e confirme presença no evento.

O Laboratório é formado por jovens empreendedores e objetivo motivar pessoas, ideias e organizações, além de promover o compartilhamento de experiências por meio de eventos como esse. Nesta edição, soma-se a força dos voluntários do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE) da Faculdade Metodista. Eles estão apoiando a divulgação, promoção e realização da Trajetória Empreendedora.

 

Assessoria de Imprensa