Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES divulga resultado do vestibular

FAMES divulga resultado do vestibular

Prova aconteceu no dia 02 de fevereiro.

06/02/2017 16h32

Os aprovados na última etapa do vestibular da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) já podem comemorar. A lista foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 06 de fevereiro. Os vestibulandos podem conferir o seu desempenho na Área do Candidato. O processo seletivo foi realizado na noite de quinta-feira, 02, onde os inscritos tiveram de escrever uma redação sobre o tema “generosidade”. A prova iniciou às 19h30, nas dependências da FAMES.

Clique aqui e confira os descontos e incentivos da FAMES.

As matrículas dos aprovados podem ser realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Central de Atendimento Integrado (Rua Dr. Turi, 2003). O horário de atendimento é das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia.

Documentação necessária para matrícula:

a)      Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);

b)      Uma foto 3x4 recente;

c)      Título de Eleitor (fotocópia) para maiores de 18 anos, com comprovante de votação (fotocópia da última eleição ou certidão negativa do TRE);

d)     Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou Secretaria da Justiça e da Segurança ou por órgão militar (fotocópia legível);

e)      Prova de estar em dia com o Serviço Militar (fotocópia) para homens maiores de 18 anos;

f)       Certificado de Conclusão, com Histórico Escolar do Ensino Médio, em duas vias, sendo uma original e uma fotocópia autenticada;

g)      Para estudante que concluiu o Ensino Médio no exterior, apresentar Equivalência de conclusão do Ensino Médio fornecida pelo Conselho Estadual de Educação;

h)      Cópia do CPF;

i)        Comprovante atualizado de residência (cópia da conta de água, luz ou telefone);

j)        Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável maior para assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, portando fotocópia da Identidade, do CPF e de comprovante de residência.

O candidato que até a data da matrícula não dispuser dos documentos indicados nas letras “f” e “g” deverá apresentar declaração assinada pelo diretor da escola, atestando que concluiu o Ensino Médio. O documento original exigido deverá ser entregue até o início do período letivo.

No caso de candidato estrangeiro será exigido cópia autenticada dos seguintes documentos:

a)      Registro Nacional de Estrangeiro (RNE);

b)      Passaporte (Identificação e Visto na condição de estudante, com período de validade para estadia no país);

c)      Decisão do órgão competente da Educação, com declaração de equivalência dos estudos do Ensino Médio;

d)     Certidão de Nascimento;

e)      Comprovante do endereço de residência.