Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES divulga resultado do vestibular

FAMES divulga resultado do vestibular

Prova aconteceu no dia 02 de fevereiro.

Os aprovados na última etapa do vestibular da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) já podem comemorar. A lista foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 06 de fevereiro. Os vestibulandos podem conferir o seu desempenho na Área do Candidato. O processo seletivo foi realizado na noite de quinta-feira, 02, onde os inscritos tiveram de escrever uma redação sobre o tema “generosidade”. A prova iniciou às 19h30, nas dependências da FAMES.

Clique aqui e confira os descontos e incentivos da FAMES.

As matrículas dos aprovados podem ser realizadas nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Central de Atendimento Integrado (Rua Dr. Turi, 2003). O horário de atendimento é das 8h às 20h, sem fechar ao meio dia.

Documentação necessária para matrícula:

a)      Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);

b)      Uma foto 3x4 recente;

c)      Título de Eleitor (fotocópia) para maiores de 18 anos, com comprovante de votação (fotocópia da última eleição ou certidão negativa do TRE);

d)     Carteira de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública ou Secretaria da Justiça e da Segurança ou por órgão militar (fotocópia legível);

e)      Prova de estar em dia com o Serviço Militar (fotocópia) para homens maiores de 18 anos;

f)       Certificado de Conclusão, com Histórico Escolar do Ensino Médio, em duas vias, sendo uma original e uma fotocópia autenticada;

g)      Para estudante que concluiu o Ensino Médio no exterior, apresentar Equivalência de conclusão do Ensino Médio fornecida pelo Conselho Estadual de Educação;

h)      Cópia do CPF;

i)        Comprovante atualizado de residência (cópia da conta de água, luz ou telefone);

j)        Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável maior para assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, portando fotocópia da Identidade, do CPF e de comprovante de residência.

O candidato que até a data da matrícula não dispuser dos documentos indicados nas letras “f” e “g” deverá apresentar declaração assinada pelo diretor da escola, atestando que concluiu o Ensino Médio. O documento original exigido deverá ser entregue até o início do período letivo.

No caso de candidato estrangeiro será exigido cópia autenticada dos seguintes documentos:

a)      Registro Nacional de Estrangeiro (RNE);

b)      Passaporte (Identificação e Visto na condição de estudante, com período de validade para estadia no país);

c)      Decisão do órgão competente da Educação, com declaração de equivalência dos estudos do Ensino Médio;

d)     Certidão de Nascimento;

e)      Comprovante do endereço de residência.