Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES iniciou semestre letivo na manhã de hoje

FAMES iniciou semestre letivo na manhã de hoje

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 18/02/2013 13h13, última modificação 18/05/2016 16h37
<br> Calouros(as) e veteranos(as) dos cursos diurnos foram recebidos(as) para o inicio das aulas. À noite será a vez dos(as) estudantes do noturno.<br>

18/02/2013 13h13 - última modificação 18/05/2016 16h37

FAMES iniciou semestre letivo na manhã de hoje

A Faculdade Metodista de Santa Maria iniciou na manhã de hoje as atividades do primeiro semestre letivo de 2013, recepcionando os(as) estudantes dos cursos diurnos de Direito e Educação Física.

Uma atividade especial de boas vindas marcou a recepção aos(às) calouros(as) de Educação Física, onde aconteceu a apresentação dos(as) professores(as) e dos projetos dos cursos. Também estiveram presente levando a sua mensagem a professora Tatiana Trevisan, coordenadora do curso de Educação Física e de Extensão e Ação Comunitária, a coordenadora de Graduação, professora Denise Valduga e a diretora de Unidade do Instituto Metodista Centenário, professora Luciana Dias. Após a recepção, os(as) estudantes realizaram uma visita dirigida ás instalações da instituição.

À noite será a vez dos(as) calouros(as) e veteranos(as) de Administração, Ciências Contábeis, Direito noturno e Educação Física noturno receberem as boas vindas.