Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fames na Mídia – Revista Quero Bolsa ressalta qualidade e incentivos da Educação Metodista

Universipedia informa sobre as bolsas de estudos da Fames

A Revista Quero Bolsa fez uma reportagem especial sobre a qualidade dos cursos e oferta de incentivos da Educação Metodista em seis cidades do Brasil. A Faculdade Metodista de Santa Maria – Fames foi um dos destaques da reportagem.

A matéria ressalta a qualidade e reconhecimento dos cursos da Fames com diversos cursos estrelados no Guia do Estudante da Editora Abril e conceito de melhor faculdade particular de Santa Maria, segundo o Ranking Universitário da Folha (RUF).

Além disso, estudantes têm bolsas de estudos de até 23% na Fames pelo Quero Bolsa. Leia a reportagem completa clicando aqui.

registrado em: