Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES realizou Jogos de Integração

FAMES realizou Jogos de Integração

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 13/06/2013 12h16, última modificação 18/05/2016 16h37

13/06/2013 12h16 - última modificação 18/05/2016 16h37

FAMES realizou Jogos de Integração

Realizados nos dias 08 e 09 de junho, os Jogos de Integração da FAMES(JIF) promoveram a interação entre os(as) alunos(as), professores(as) e colaboradores(as) da instituição. O torneio foi realizado no ginásio da Faculdade, palco ao longo dos dois dias, de jogos de basquetebol, voleibol e futsal.

As ações da 7ª edição do JIF foram coordenadas pelo curso de Educação Física, através dos(as) acadêmicos(as) da disciplina “Organização e Marketing no Esporte”, com coordenação da professora responsável.

Confira os resultados

Basquetebol  Masculino: 1º lugar - Zica / 2º lugar - Os Mercenários

Voleibol Masculino: 1º lugar - Mercenários / 2º lugar - Rodrigues Team

Voleibol Feminino: 1º Lugar - Lambidonas / 2º lugar - Sport Clube Zica

Futsal Masculino: 1º lugar - Colher de Pau / 2º lugar - Roots

Futsal Feminino: 1º lugar - Projeto / 2º Lugar - Sport Clube Zica

Homenagens foram prestadas às vítimas da Kiss

A tragédia que abalou Santa Maria, no dia 27 de fevereiro, vitimou alunos(as) da FAMES. A solenidade de abertura do JIF foi marcada por um minuto de silêncio em respeito aos(às) jovens.

Uma das equipes jogou com a camiseta confeccionada em homenagem aos(às) colegas que não sobreviveram naquela madrugada. Antes do primeiro jogo, um dos grupos de competidores adentrou o ginásio com uma faixa em homenagem ao colega de equipe Vinicius Montardo Rosado, que foi vitimado na tragédia.