Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES sedia evento solidário e cultural comemorativo aos 20 anos da Escola para Adultos

por Dara Luiza Hamann publicado 25/08/2016 11h10, última modificação 25/08/2016 11h10
Exibição de documentário e apresentação de corais são as principais atrações

25/08/2016 11h10

Neste sábado (27), a Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) é palco de um evento solidário e cultural, fruto de parceria com o blog Mulheres Donas de Si. A partir das 15h, no Auditório Alice Denison, ocorre uma programação especial inserida nas comemorações dos 20 anos da Escola para Adultos.

Inicialmente, será realizada a apresentação do blog, que está completando um ano de existência em Santa Maria. Em seguida, será exibido o documentário “Faces do Envelhecimento”. Também estão previstas apresentações artísticas, dos corais EnCanto (Escola para Adultos) e Vida e Saúde (Centro de Atendimento Integral à Criança – CAIC).  O evento é aberto ao público em geral. A entrada é solidária: cada participante deve trazer algum material de higiene ou limpeza. O ingresso será revertido ao Lar das Vovozinhas.