Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES sedia IX Seminário de Direito Militar

FAMES sedia IX Seminário de Direito Militar

por Faculdade Metodista de Santa Maria — publicado 21/06/2013 14h57, última modificação 18/05/2016 16h37
O evento acontece de 25 a 27 de junho. Entre os palestrantes estão o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Artur Vidigal de Oliveira e o Presidente do Superior Tribunal Militar, Ministro General Raymundo Nonato de Cerqueira Filho.

21/06/2013 14h57 - última modificação 18/05/2016 16h37

A IX edição do Seminário de Direito Militar acontece de 25 a 27 de junho no Auditório Alice Denison, localizado nas dependências da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES). As palestras proferidas abordarão temas referentes à Justiça Militar e seus desdobramentos.

Normativas como a relação das Forças Armadas com o Poder Judiciário, a Justiça Militar da União, Ministério Público e Advocacia Geral da União serão discutidas no Seminário. Entre os palestrantes, estarão presentes nesta edição, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Artur Vidigal de Oliveira e o Presidente do Superior Tribunal Militar, Ministro General Raymundo Nonato de Cerqueira Filho.

O evento é uma iniciativa da 3ª Divisão do Exército e tem o apoio da FAMES. A palestra de abertura será ministrada pelo presidente do Superior Tribunal Militar, General Raymundo Nonato de Cerqueira Filho. O assunto em destaque será “A Justiça Militar Brasileira”.

As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente, até sexta-feira, 21 de junho, através do site www.cmdo3de.eb.mil.br .

Para conferir a programação das palestras, clique aqui:

 

Assessoria de Imprensa