Você está aqui: Página Inicial / Notícias / FAMES tem cursos estrelados pelo Guia do Estudante 2016

FAMES tem cursos estrelados pelo Guia do Estudante 2016

por Dara Luiza Hamann publicado 06/09/2016 13h42, última modificação 06/09/2016 16h35
Resultado da avaliação de cursos superiores foi divulgado nesta segunda-feira (5)

06/09/2016 13h42 - última modificação 06/09/2016 16h35

Cursos EstreladosTrês dos quatro cursos de graduação ofertados pela Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) foram estrelados na avaliação do Guia do Estudante (GE), da Editora Abril, realizada em 2016. Administração e Educação Física, já destacados em 2015, mantém a avaliação em três estrelas. A novidade de 2016 é o curso de Ciências Contábeis, avaliado pela primeira vez, também com três estrelas. Os cursos superiores selecionados foram divulgados nesta segunda-feira (5).

O curso de Ciências Contábeis formou sua primeira turma em 2015 e participou pela primeira vez da avaliação do GE. A coordenadora da graduação, professora Ma. Márcia Landerdahl Maggioni está contente com o reconhecimento do curso, estrelado já no primeiro ciclo. “É com muita satisfação que recebemos as três estrelas do curso de Ciências Contábeis da FAMES. Acredito que este retorno em forma de avaliação é resultado do envolvimento de docentes e discentes e da crescente qualificação dos professores, que resultam na reconhecida qualidade do curso”, declara.

A FAMES fará parte do GE Profissões Vestibular 2017, cuja publicação está prevista para o dia 14 de outubro. Ao todo, foram nove estrelas conquistadas e três cursos estrelados.

Confira os cursos estrelados da FAMES no GE 2016

ESTRELAS