Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Fames União independente tem jogo no feriado

Fames União independente tem jogo no feriado

por Carina Bohnert publicado 11/10/2017 12h42, última modificação 11/10/2017 12h42

11/10/2017 12h42

Fames União independente tem jogo no feriado

A equipe feminina do Fames União Independente disputa no feriado da próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, a segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro. A equipe joga contra o Malgi Futsal Feminino, a partir das 16 horas no Ginásio do Corinthians.

O Fames União Independente montou nova equipe neste ano e apesar do pouco tempo de treinos se classificou para a segunda fase do Campeonato em setembro, com outras cinco equipes. Agora, já na terceira fase, o objetivo do time é conquistar uma das duas vagas para a semifinal da competição.

O Campeonato Estadual de Futsal Série Ouro é organizado pela Federação Gaúcha de Futsal e, para Janaina Fernandes, supervisora da equipe do Fames União Independente, é uma experiência positiva para as jogadoras. A supervisora afirma que é perceptível o desenvolvimento crescente das atletas e que 2018 será ainda melhor, já que elas estarão mais fortes.

Apesar de estar superando expectativas em 2017, trazendo inúmeros bons resultados, a equipe ainda está em busca do apoio de empresas para conseguir investir mais no esporte.

Os ingressos para a partida de quinta-feira já estão à venda e custam R$ 5,00. Crianças menores de 12 anos não pagam a entrada.

 

Assessoria de Imprensa