Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Garanta o sucesso em sua carreira e se inscreva nos cursos de pós-graduação da Faculdade Metodista

Garanta o sucesso em sua carreira e se inscreva nos cursos de pós-graduação da Faculdade Metodista

por joana.gunther — publicado 03/08/2018 14h01, última modificação 03/08/2018 14h01

03/08/2018 14h01

Se o seu objetivo profissional é obter conhecimento por meio de práticas inovadoras de ensino e aprendizagem para assumir um novo patamar em sua carreira, venha estudar pós-graduação na Faculdade Metodista. Estão abertas as inscrições para especialização em Agronegócios, Gestão Financeira, Marketing e Vendas – que já possuem turmas em andamento – e em Educação Contemporânea, curso inédito na região.

Para se inscrever é preciso preencher o formulário de pré-matrícula disponível no site da Faculdade Metodista (fames.edu.br). A pré-matrícula pode der realizada no site. Já os documentos podem ser entregues na Central de Atendimento Integrado (CAI) da instituição. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h ás 20h, sem fechar ao meio dia. Para os interessados que não moram em Santa Maria, a documentação também pode ser encaminhada via Correios para o endereço da instituição (Rua Dr. Turi, 2003).  ­

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Faculdade Metodista buscam suprir necessidades acadêmicas mercadológicas de Santa Maria e oferecem diferenciais que só a Metodista oferece: capacitação de forma prática, aulas presenciais semanais e docentes de excelência e com experiência profissional de mercado.

 

Saiba mais sobre cada uma das pós-graduações: 

 

 Agronegócio

Percebendo que a base da economia do Estado é agricultura e pequenos negócios, o curso de pós-graduação em Agronegócios da Faculdade Metodista foi pensado para acrescentar conhecimento, tanto na área econômica e sistêmica, quanto nas questões sociais e ambientais que envolvem o assunto. Os alunos da 4ª turma da especialização em Agronegócios estarão formados para agir, com uma visão articulada da teoria somada a prática, no desenvolvimento rural.

- Pré-matrículas até 28 de agosto;

- Início das aulas no dia 31 de agosto;

- Aulas quinzenais, as sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

- Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

 

Educação Contemporânea

A Faculdade Metodista entende que transformações sociais de diversas naturezas ocorrem na sociedade todos os dias e afetam a forma de agir e pensar dos indivíduos, trazendo desafios para o processo de ensino dos professores. Neste viés, oferece a pós-graduação em Educação Contemporânea, uma novidade na região de Santa Maria que busca capacitar os profissionais dos diferentes segmentos educacionais, além de trazer ferramentas para auxiliar os professores e educadores em suas atividades diárias.

- Pré-matrícula até 28 de agosto;

- Início das aulas no dia 31 de agosto;

- Aulas quinzenais, as sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

- Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

 

Gestão Financeira   

  

A especialização em Gestão Financeira está com vagas abertas para a 3ª turma e oferece o aprendizado sobre o uso das ferramentas e informações de gestão para aperfeiçoar a eficácia empresarial. O curso tem em vista a adequação administrativa da empresa e sua melhoria enquanto instituição constituinte de uma sociedade. A especialização é voltada para o sistema organizacional e gestão de empresas.

- Pré-matrícula até 28 de agosto;

- Início das aulas no dia 31 de agosto;

- Aulas quinzenais, as sextas-feiras, das 19h às 22h e aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

- Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

 

Marketing e Vendas

A especialização em Marketing e Vendas surge para suprir o perfil da região central, em particular de Santa Maria, que apresenta um grande número de organizações voltadas ao comércio e à prestação de serviços e que em vista disso, exige profissionais preparados e qualificados.  Unindo a teoria e a prática, o curso propõe o estudo de aplicações direcionadas aos esforços organizacionais. Assim, o profissional da área pode atingir os resultados que a organização deseja.

- Pré-matrícula até 23 de agosto;

- Início das aulas no dia 28 de agosto;

- Aulas semanais, turma de terças e quintas, das 19h às 22h ou turma de sextas, das 19h às 22h e sábados, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

 

- Clique aqui e saiba mais sobre o curso.

 

Cada especialização tem duração de 18 meses e está com 30 vagas disponíveis, com exceção ao curso de Marketing e Vendas, com 20 vagas. Mais informações ou dúvidas relativas aos documentos exigidos e pagamentos: telefones (55) 3028-7040 ou 3028-7037.

 

Assessoria de Imprensa