Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Grupo de Pesquisa em Dança seleciona membro pesquisador

Grupo de Pesquisa em Dança seleciona membro pesquisador

Estão abertas as inscrições para participar como membro pesquisador do Grupo de Pesquisa em Dança: Enlaces entre Ensino e Arte da Faculdade Metodista. Os candidatos têm até o dia 24 de maio para preencherem e enviarem a ficha de inscrição e de intenção (anexas) para o e-mail: dancafames@fames.metodista.br. A participação na atividade é voluntária, uma vez que, não há bolsas de estudo e pesquisa atreladas ao grupo de estudos.

Conforme o Edital, podem participar alunos da graduação da Faculdade Metodista, alunos de outras IES, professores e profissionais interessados em pesquisa em dança. Ao todo são 12 vagas, que serão preenchidas através de processo seletivo. O resultado da seleção será publicado na página da Faculdade Metodista e no mural da Instituição no dia 25 de maio.

Os encontros do grupo de pesquisa são semanais, sempre às segundas-feiras, das 16h às 18h, na sala C003-A, no prédio C da Faculdade. O primeiro encontro está marcado para do dia 28 de maio para uma apresentação inicial.

Clique aqui para conferir o edital.

Mais informações pelo e-mail dancafames@fames.metodista.br