Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IMC realiza confraternização de final de ano

IMC realiza confraternização de final de ano

por Dara Luiza Hamann publicado 13/12/2016 17h43, última modificação 13/12/2016 17h43
Docentes e colaboradores do Centenário e da FAMES participaram do momento

13/12/2016 17h43

Agradecer pelo encerramento de 2016 e comemorar a chegada do novo ano foram as motivações que reuniram professores e funcionários do Instituto Metodista Centenário (IMC) para uma confraternização. O momento ocorreu no final da tarde de quarta-feira, 7 de dezembro, integrando o Colégio Metodista Centenário e a Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES).

confraternização final de ano

No pátio da Instituição, ao ar livre, a agente da pastoral, Ângela Dias, celebrou o culto, enfatizando a importância da gratidão. Ela citou o livro de Salmos, destacando a bondade e a misericórdia de Deus, que são eternas.

confraternização final de ano

Também participou o pastor Antônio Augusto Trindade, que lembrou a necessidade de reconhecer os pecados e os erros cometidos durante o ano, para que os mesmos não se repitam em 2017. A celebração ainda contou com uma reflexão da pastora Alice Valle. Ela afirmou que Deus fez e continuará fazendo grandes coisas pelo seu povo, para que se possa viver cada estágio da vida. “Há tempo para todas as coisas”, completa.

confraternização final de ano

Logo após o culto, foram entregues as lembranças aos colaboradores do IMC que aniversariam no segundo semestre de 2016. Junto com o mimo, os aniversariantes receberam um cartão, felicitando-os pelo novo ano de vida, através do Salmo 90.12: “Ensinamos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria”.

confraternização final de ano

Em seguida, se manifestaram o diretor do Colégio Centenário, Flávio Pereira e o diretor da FAMES, Marcos Wesley da Silva. O professor Flávio agradeceu aos professores e a equipe pedagógica pelo envolvimento no objetivo de transmitir a proposta educacional do Colégio. Já o professor Marcos, foi grato pela acolhida na FAMES e pelo apoio de todos os docentes e colaboradores nestes primeiros cinco meses de trabalho na Instituição.

confraternização final de ano

A confraternização culminou com o coquetel que foi servido a todos os presentes, com animação de música ao vivo por integrantes da Banda Charm’s.

confraternização final de ano

confraternização final de ano

Também houve sorteio de brindes, patrocinados por empresas parceiras do IMC.

         

Assessoria de Imprensa