Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IMC recebe novo pastor

IMC recebe novo pastor

por joana.gunther — publicado 15/02/2018 09h29, última modificação 03/07/2018 09h26

15/02/2018 09h29 - última modificação 03/07/2018 09h26

O Instituto Metodista Centenário recebeu um novo agente para a pastoral escolar e universitária. O reverendo Ideifle da Silva Junior assumiu neste mês de fevereiro a pastoral da instituição.

O pastor Ideifle veio para Santa Maria acompanhado de sua família. Sua esposa Nádia e seus filhos Natália, Tércio e Adriel o acompanham nessa missão pastoral no Instituto Metodista Centenário.

Os pastores metodistas possuem uma missão pastoral itinerante. Anterior à Santa Maria, o reverendo passou por outras cidades. Com experiência em pastoral escolar, por vários anos foi o pastor responsável pela Igreja Metodista Central em Alegrete, onde também respondia pela pastoral escolar da Escola Metodista de Educação Infantil. A sua vinda para Santa Maria se deu a partir do chamado e nomeação do presidente do Colégio Episcopal, Bispo Luís Vergílio Batista da Rosa.

O novo pastor vem para colaborar com a comunidade escolar e universitária nas questões espirituais, propagando os valores cristãos dentro da perspectiva da Igreja Metodista. “Chego com a expectativa de somar para o bem maior que é a instituição como um todo e servir à cidade através do meu trabalho pastoral neste local”, declarou o reverendo.