Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para a I Mostra de Trabalho da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista

por Carina Bohnert publicado 30/10/2017 14h13, última modificação 03/07/2018 09h37

30/10/2017 14h13 - última modificação 03/07/2018 09h37

A I Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista será nos dias 16 e 17 de novembro. Está será a primeira edição do evento que tem o objetivo de estimular a produção acadêmica dos alunos da Faculdade e criar um espaço para fomento das atividades de pesquisa e extensão produzidas em sala de aula.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

As inscrições de trabalhos vão até o dia 6 de novembro e a inscrição de ouvintes vai até o dia 13 de novembro. Os trabalhos apresentados devem estar nos seguintes eixos temáticos: direitos humanos; educação, cultura e linguagem; esporte, saúde e qualidade de vida; gestão estratégica da informação e do conhecimento; constitucionalização do direito privado; novos direitos na sociedade globalizada e práticas sociais e inclusivas.

Os trabalhos inscritos vão passar por seleção e os escolhidos serão divulgados no dia 13 de novembro no site da Faculdade Metodista e nas redes sociais. A inscrição será solidária, sendo que cada participante deverá entregar no credenciamento dois litros de leite de caixinha.

A I Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista contará também com oficinas e painéis. As atividades ocorrem nas dependências da instituição.

16/11 – Quinta-feira

14h – Credenciamento

15h30min – Oficina: Realidade Virtual e exercício Físico com o Professor Eduardo Tanuri Pascotini.

16h30min – Oficina sobre Defesa no Cárcere com os Professores Raphael Urbanetto Peres e Tábata Cacenote Mendonça.

17h – Oficina: Apresentação dos trabalhos das novas tecnologias resultado da disciplina de Contratos Civis – ministrada pela Prof Daniela Richter e palestra sobre “Os riscos das novas tecnologias para crianças e adolescentes”.

18h – Comunicações (salas de aula)

17/11 – sexta-feira

9h às 12h – Comunicações (salas de aula)

16h – Oficina: Apresentação dos trabalhos da disciplina de Gênero e Família e palestra sobre a temática com a Prof Luciane de Freitas Mazardo.

17h  – Comunicações.

18h30min – Painel sobre Depoimento Sem Dano da Criança vítima de violência, com o Juiz de Direito Thiago Tristão Lima, o Promotor de Justiça Eder Kegler e o assessor do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul Marcos Vinícius Ast.

Clique aqui para conferir as normas para submissão de trabalhos.

Clique para conferir o template para o envio de resumo.

Clique para conferir o template para o envio de resumo expandido.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.