Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para a II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos

Inscrições abertas para a II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos

por joana.gunther — publicado 31/10/2018 13h51, última modificação 19/11/2018 14h49

31/10/2018 13h51 - última modificação 19/11/2018 14h49

Inscrições abertas para a II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos

Clique aqui e realize a sua inscrição para a II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos

A II Mostra de Trabalhos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista será nos dias 19 e 20 de novembro de 2018. O evento tem o objetivo de estimular a produção dos acadêmicos da Faculdade Metodista e receber alunos e profissionais de outras instituições de ensino da cidade e da região para um intercâmbio de conhecimento e aprendizado. Além disso, é um espaço que proporciona o fomento das atividades de pesquisa e extensão produzidas em sala de aula.

As inscrições para a II Mostra de Trabalhos já estão abertas e podem ser realizadas neste link. Inscrições de trabalhos podem ser realizadas até o dia 15 de novembro e inscrições para ouvintes até o dia 18 de novembro.

A confirmação da inscrição será solidária, sendo assim o participante deverá entregar no credenciamento materiais escolares como cadernos, canetas hidrográficas coloridas e caixas de lápis de cor.

Os trabalhos deverão ser submetidos nos seguintes eixos temáticos: Direitos Humanos, Educação, Cultura e Sociedade; Esporte, Saúde e Qualidade de Vida; Gestão Estratégica; Desenvolvimento Tecnológico e Responsabilidade Social; Novos Direitos na Sociedade Globalizada; Práticas Sociais e Inclusivas.

Clique aqui e confira as normas para inscrição, submissão e apresentação de trabalhos

Clique aqui para baixar o template para resumos expandidos

Os trabalhos inscritos serão avaliados e selecionados por uma comissão científica. A divulgação dos trabalhos escolhidos será até o dia 16 de novembro no site da instituição (clique aquie na página do Facebook (clique aqui).

A II Mostra de Trabalhos Científicos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista contará também com oficinas e Workshops. As atividades ocorrem nas dependências da instituição.

Clique e confira a programação da II Mostra de Trabalhos

Mais informações sobre o evento pelo e-mail: cátedra.fames@fames.metodista.br