Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Inscrições abertas para o Núcleo de Práticas Empreendedoras

Inscrições abertas para o Núcleo de Práticas Empreendedoras

por joana.gunther — publicado 27/04/2018 14h40, última modificação 03/07/2018 09h50

27/04/2018 14h40 - última modificação 03/07/2018 09h50

Inscrições abertas para o Núcleo de Práticas Empreendedoras

Estão abertas as inscrições para participar do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE) da Faculdade Metodista. Os interessados têm até o dia 15 de maio para preencherem e enviarem o formulário anexado ao Edital e currículo vitae para o e-mail npe.fames@fames.metodista.br. Conforme o Edital podem participar alunos de graduação e pós-graduação da Faculdade.

O resultado da seleção será divulgado na página da Faculdade Metodista e enviado para o e-mail dos inscritos até o dia 21 de maio. O primeiro encontro do grupo está marcado para do dia 25 de maio, para apresentações, discussão da metodologia de trabalho e expectativas com relação às atividades que serão realizadas.

Clique aqui para conferir o edital.

Desenvolver um espaço de discussões e práticas relacionadas ao empreendedorismo é o objetivo da Faculdade Metodista com a criação do Núcleo de Práticas Empreendedoras (NPE), vinculado aos cursos de Administração e Ciências Contábeis. O NPE tem a coordenação da professora Dra. Renata Gonçalves Rodrigues e possibilita aos acadêmicos uma maior experimentação, qualificação e preparação para o desempenho de suas atividades profissionais futuras.

 

Assessoria de Imprensa