Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Metodista Centenário celebra Dia Nacional de Ação de Graças

Instituto Metodista Centenário celebra Dia Nacional de Ação de Graças

por Carina Bohnert publicado 29/11/2017 13h57, última modificação 29/11/2017 13h57

29/11/2017 13h57

Instituto Metodista Centenário celebra Dia Nacional de Ação de Graças

Na última quinta-feira o Instituto Metodista Centenário celebrou o Dia Nacional de Ação de Graças. A data foi marcada por momentos de celebração na instituição e pela distribuição de melancia aos alunos, funcionários e colaboradores do Colégio Centenário e da Faculdade Metodista. A ação foi conduzida pela Pastora Ângela Dias.

O Dia de Ação de Graças é comemorado anualmente na quarta quinta-feira do mês de novembro. A data é reservada para demonstrar gratidão a Deus pelas bênçãos recebidas durante o ano. Neste ano, a melancia foi escolhida simbolicamente pelo IMC para celebrar e agradecer a colheita de 2017.

Ao final da ação, a Pastora Ângela agradeceu aos colaboradores pelo comprometimento com a instituição e desejou a todos um ano de alegrias e muitas bênçãos. Ela ressaltou ainda que, mesmo em meio às dificuldades do dia a dia, não podemos esquecer-nos de agradecer pela nossa vida e pela vida de todos que nos cercam.