Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Instituto Metodista Centenário realizará Semana da Solidariedade

Instituto Metodista Centenário realizará Semana da Solidariedade

por Carina Bohnert publicado 24/11/2017 16h56, última modificação 27/11/2017 14h41

24/11/2017 16h56 - última modificação 27/11/2017 14h41

Nos dias 4 e 5 de dezembro o Instituto Metodista Centenário vai realizar a Semana da Solidariedade na Escola Antônio Francisco Lisboa. Entre as atividades desenvolvidas estão apresentações artísticas, entrega de doações e lanche coletivo.

A escola Antônio Francisco Lisboa é voltada ao atendimento de pessoas com deficiências e atualmente atende 138 adultos. O Instituto Metodista Centenário se mobiliza até o dia da realização das atividades para arrecadar materiais necessários como leite, papel higiênico, achocolatado e cola para que eles continuem realizando trabalhos manuais. Para divertir os alunos, além das apresentações artísticas serão distribuídas guloseimas como balas e pirulitos.

A ação acontece na manhã do dia 4 de dezembro, segunda-feira, e também durante à tarde do dia 5 de dezembro, terça-feira. A Semana da Solidariedade é mais uma iniciativa do Colégio Centenário e da Faculdade Metodista para que a comunidade institucional exercite a cidadania, dentro de uma filosofia humanista.

Confira a baixo os materiais que serão arrecadados para a realização da ação:

O que Quem deve doar
Onde levar Até quando

Papel Higiênico

Funcionários do IMC

Setor de Gestão de Pessoas

Valor para a compra de cola “Cascores”

Professores da Faculdade Metodista

Secretaria das Coordenações

Balas, pirulitos, pipoca ou creme napolitano

Acadêmicos de Direito

Secretaria das Coordenações