Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mais de 400 livros são doados para a Biblioteca da Faculdade Metodista

Mais de 400 livros são doados para a Biblioteca da Faculdade Metodista

por joana.gunther — publicado 29/10/2018 18h38, última modificação 19/11/2018 14h49

29/10/2018 18h38 - última modificação 19/11/2018 14h49

A Biblioteca da Faculdade Metodista recebeu cerca de 400 livros e agora conta com um acervo ainda mais atualizado. São obras de diferentes áreas como Administração, Logística, Mercado Financeiro, Empreendedorismo, Contabilidade, Estatística, Educação Ambiental, Ética, Filosofia, Sociologia, Criminologia, Direito Administrativo, Antropologia, Língua de Sinais, entre outros.

             

Na foto, a coordenadora do Curso de Administração, Luciana Scarton, o Diretor da Faculdade Metodista, Marcos Wesley, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Criatiane Krugner e a bibliotecária da instituição.

Além das variadas obras que passam a integrar as estantes da Biblioteca, na tarde da sexta-feira, 26 de outubro, foram doados 10 exemplares do Vade Mecum Trabalhista, de Luiz Henrique Menegon Dutra e Cleize Carmelinda Kohls. A doação foi feita pessoalmente pelo próprio autor da obra, o professor Luiz Henrique Manegon Dutra, que entregou os livros para o Diretor da Faculdade Metodista, Marcos Wesley, para a coordenadora do curso de Direito, Karina Brunet e a professora Tábata Mendonça.

                                                                 

Na foto, ao Diretor da Faculdade Metodista, Marcos Wesley, o autor da obra, Luiz Henrique Menegon Dutra, a coordenadora do curso de Direito, Karina Brunet e a professora do curso, Tábata Mendonça.

Os exemplares do Vade Mecum Trabalhista já estão à disposição dos acadêmicos e professores da graduação para consulta e estudo.