Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Tecnológica do “I Circuito de palestras sobre solos” será nesta sexta

Mostra Tecnológica do “I Circuito de palestras sobre solos” será nesta sexta

por joana.gunther — publicado 16/10/2018 17h56, última modificação 19/11/2018 14h55

16/10/2018 17h56 - última modificação 19/11/2018 14h55

Mostra Tecnológica do “I Circuito de palestras sobre solos” será nesta sexta

O “I Circuito de palestras sobre solos” promove a sua Mostra Tecnológica sobre as novidades dos processos produtivos agrícolas de Santa Maria e região. A atividade ocorre nesta sexta-feira, 19 de outubro, às 18h, no Deck do Mercado Público de Santa Maria. A participação é gratuita.

O Circuito de Palestras é uma realização da Faculdade Metodista, por meio do curso de Pós-graduação em Agronegócios, e em parceria com a União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU). A atividade recebe o apoio de Mateando, Agroempreendedora, AgroSanta Soluções Agrícolas, Agr Gestoragro, Mercado Público de Santa Maria e PET Agronomia UFSM.

Confira a programação das próximas atividades:

OUTUBRO

Atividade:

19/10 às 16h

Mostra Tecnológica

Deck do Mercado Público de Santa Maria

NOVEMBRO

Atividade:

09/11 às 17h

Palestra “A importância dos solos para a produção agrícola mundial” com o Prof.º Jean François Tourrand da Universidade Montpellier FR

Miniauditório A114 da Faculdade Metodista

27/11 às 18h30

Palestras: As dimensões jurídicas do solo: bem natural, econômico e ambiental e Contratos com o Prof.º Wellington Pacheco Barros e com o Prof.º Alexandre Martini

Auditório da Universidade Federal de Santa Maria

27/11 às 19h30

Fechamento do circuito

Auditório da Universidade Federal de Santa Maria

Clique aqui para acessar o evento do Facebook. Não esqueça de marcar presença!