Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Apoio ao Discente promove palestra sobre hábitos de estudo

Núcleo de Apoio ao Discente promove palestra sobre hábitos de estudo

por joana.gunther — publicado 19/06/2018 08h57, última modificação 27/07/2018 15h11
A palestra ocorre dia 21 de junho das 19h às 20h

19/06/2018 08h57 - última modificação 27/07/2018 15h11

Núcleo de Apoio ao Discente promove palestra sobre hábitos de estudo

“Hábitos de estudo: organização e persistência no ensino superior” será o tema da palestra do Núcleo de Apoio ao Discente (NADI), a ser realizada no dia 21 de junho. A palestra ocorre das 19h às 20h no Auditório Alice Denison da Faculdade Metodista e será ministrada pela professora e Psicopedagoga Janice Vidal Bertolo. Janice é diplomada em Pedagogia, especialista em Psicopedagogia e Mestre em Educação. É professora há mais de 15 anos em diversos cursos de graduação, especialização e pós-graduação da Universidade Franciscana (UFN).

O NADI foi inaugurado no mês de junho e tem como objetivo acolher, orientar e encaminhar o acadêmico na busca do desenvolvimento de sua formação educacional, pessoal e profissional. O núcleo é coordenado pela psicóloga Amanda Diehl e conta com o apoio de outros profissionais como psicólogo, pedagogo e educador especial.

Quem quiser se voluntariar ao Núcleo, pode entrar em contato pelo e-mail: nadi@fames.metodista.br. Os principais requisitos para participar do Núcleo são: ter vínculo empregatício com a instituição e ser profissional especializado em atendimento psicológico e pedagógico.

 

Assessoria de Imprensa