Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona grupo de estudo

Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona grupo de estudo

por Dara Luiza Hamann publicado 10/03/2017 17h04, última modificação 10/03/2017 17h04
Interessados podem se inscrever até o dia 22 de março

10/03/2017 17h04

Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona grupo de estudo

O Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) abriu seleção de voluntários para o grupo de estudo. Podem participar acadêmicos e professores do curso de Direito. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março, via e-mail. Os interessados devem enviar seus dados (nome, número de matrícula, telefone e e-mail) para o endereço joseane.pedroso@fames.metodista.br.  

O primeiro encontro do grupo de estudos está marcado para o dia 29 de março, às 16h, nas dependências da FAMES (Sala A104). As reuniões são quinzenais, nas quartas-feiras, até às 17h. A coordenação é da professora do curso de Direito, Joseane Mariani de Andrade Pedroso.

Os acadêmicos que participarem do grupo de estudo poderão atuar como voluntários nos atendimentos realizados junto ao Núcleo. Ao final do semestre, o trabalho renderá horas de estágio voluntário. Os demais integrantes receberão certificado de 30h de pesquisa.

Mais informações no Edital

 

Assessoria de Imprensa