Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona grupo de estudos

Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona grupo de estudos

por joana.gunther — publicado 02/03/2018 16h02, última modificação 03/07/2018 09h24

02/03/2018 16h02 - última modificação 03/07/2018 09h24

Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito seleciona grupo de estudos

O Núcleo de Conciliação, Mediação e Arbitragem do curso de Direito da Faculdade Metodista está com inscrições abertas para o grupo de estudos. Podem participar estudantes, professores e egressos do curso de Direito da Faculdade e de outras instituições. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março, via e-mail. Os interessados devem enviar seus dados (nome, telefone e e-mail) para joseane.pedroso@fames.metodista.br.

O primeiro encontro do grupo de estudos está marcado para o dia 21 de março, às 16h, na sala A104 da Faculdade Metodista. As reuniões são quinzenais, nas quartas-feiras, das 16 às 17h. A coordenação é da professora do curso de Direito, Joseane Mariani de Andrade Pedroso.

Os acadêmicos participantes do grupo poderão atuar como voluntários nos atendimentos realizados junto ao Núcleo. Ao final do semestre, os voluntários recebem horas pelo estágio e poderão participar das atividades de extensão promovidas pelo Núcleo. Os demais integrantes receberão certificado de 30h de pesquisa.

Mais informações no Edital

                                 

Assessoria de Imprensa

registrado em: