Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra marcará aula inaugural da pós-graduação em Gestão Financeira da Faculdade Metodista

Palestra marcará aula inaugural da pós-graduação em Gestão Financeira da Faculdade Metodista

por Dara Luiza Hamann publicado 14/09/2017 13h32, última modificação 03/07/2018 09h40
Matrículas podem ser feitas até o dia 21 de setembro

14/09/2017 13h32 - última modificação 03/07/2018 09h40

Palestra marcará aula inaugural da pós-graduação em Gestão Financeira da Faculdade Metodista

A Faculdade Metodista de Santa Maria inaugurará a pós-graduação em Gestão Financeira: uso de informações gerenciais para a eficácia empresarial no dia 22 de setembro. A primeira atividade será uma palestra, aberta ao público em geral, que também comemorará o Dia do Contador. A explanação estará a cargo da contadora e advogada Simone Zanon. Delegada do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul em Santa Maria e sócia-diretora da T&M Consulting, ela falará sobre o tema “A contabilidade como ferramenta essencial de gestão”. O início está previsto para as 20h, no Auditório Alice Denison (Rua Dr. Turi, 2003) e a entrada é gratuita.

A pós-graduação Lato Sensu em Gestão Financeira é uma oportunidade para administradores, gestores privados e públicos, controller’s e contadores especializarem-se no entendimento das funções dos aspectos financeiros e orçamentários dentro das organizações, ligadas às confluências apresentadas nos demonstrativos contábeis. Também na gestão do capital financeiro com vistas à melhor adequação administrativa da empresa voltada para a eficácia empresarial. As matrículas seguem abertas até o dia 21 de setembro, na Central de Atendimento Integrado da Faculdade Metodista, das 8h às 20h.

As aulas da pós-graduação em Gestão Financeira são quinzenais, nas sextas-feiras à noite, das 19h às 22h e aos sábados, durante todo o dia, sendo das 9h às 12h, pela manhã e das 14h às 17h à tarde. O curso tem duração de 18 meses.

Mais informações no site fames.edu.br/pos-graduacao/presencial ou pelo telefone 3028-7037.

         

Assessoria de Imprensa