Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Professoras da Faculdade Metodista farão intercâmbio nos Estados Unidos

Professoras da Faculdade Metodista farão intercâmbio nos Estados Unidos

por Carina Bohnert publicado 24/11/2017 14h10, última modificação 26/09/2018 11h59

24/11/2017 14h10 - última modificação 26/09/2018 11h59

Professoras da Faculdade Metodista farão intercâmbio nos Estados Unidos
Na foto o diretor Marcos Wesley, as professoras Sabrina Löbler e Karina Brunet e a assessora Márcia Maggioni

As professoras Sabrina Löbler e Karina Brunet da Faculdade Metodista embarcam em breve para uma temporada de aprendizado e trocas de experiências no exterior. As duas foram selecionadas para realização de cursos no exterior e passarão quatro semanas aperfeiçoando seus conhecimentos em inglês na cidade de Silver Spring, no estado americano de Maryland.

As possibilidades de intercâmbio são trazidas até a Faculdade Metodista por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARI). Os cursos de inglês oferecidos aos docentes fazem parte de uma parceira entre instituições da Educação Metodista com o LADO – International Institute, dos Estados Unidos.

A professora Sabrina, docente do Curso de Ciências Contábeis, viaja no próximo sábado, 25 de novembro. Já a professora Karina, do curso de Direito, embarca no primeiro semestre de 2018. Para a ARI, o aperfeiçoamento da língua inglesa que será feito pelas professoras é um passo importante no caminho da internacionalização da instituição. A assessora de relações internacionais, Márcia Maggioni, destaca que, ao retornarem à Faculdade, Karina e Sabrina poderão compartilhar suas experiências com os alunos e docentes fazendo com que a Faculdade Metodista esteja mais perto de alcançar seus objetivos no exterior.