Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto de Extensão Equipe de Futsal Feminino retorna às atividades nesta quinta-feira (28)

por Caroline Oliveira da Costa publicado 28/02/2019 14h23, última modificação 07/03/2019 16h59

28/02/2019 14h23 - última modificação 07/03/2019 16h59

Se você tem interesse de integrar uma equipe de Futsal Feminino, essa é sua chance! A partir desta quinta-feira, 28 de fevereiro, as atividades do Projeto de Extensão Equipe de Futsal Feminino da Faculdade Metodista estão de volta e você está convidado a fazer parte deste time.

Os treinos são realizados no ginásio da Faculdade Metodista, nas terças e quintas-feiras, das 22h às 23h59. A Equipe está sob a coordenação da professora e coordenado do curso de Educação Física da Faculdade Metodista, Tatiana Trevisan, que conta com o apoio do egresso do curso, Mário Machado, além de extensionistas e voluntários.

O Projeto de Extensão Equipe de Futsal Feminino surge para fortalecer e promover a valorização do Futsal feminino na cidade. Por meio da prática do esporte, a Equipe proporciona a integração entre estudantes de diferentes cursos da Faculdade Metodista e de outras IES e/ou de Escolas de Educação Básica.

Para mais informações, entrar em contato com Mário Machado pelo (55) 99126.3816