Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prorrogadas as inscrições para apresentar trabalhos na 9ª Jornada de Pesquisa e 8ª Jornada de Extensão do curso de Direito

Prorrogadas as inscrições para apresentar trabalhos na 9ª Jornada de Pesquisa e 8ª Jornada de Extensão do curso de Direito

por Carina Bohnert publicado 15/04/2016 13h55, última modificação 15/04/2016 13h55
Inscrições de trabalhos podem ser realizadas até o dia 24 de abril.

15/04/2016 13h55

Jornada de Direito 2016

A Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) promove, nos dias 3 e 4 de maio, a 9ª Jornada de Pesquisa e 8ª Jornada em Extensão do Curso de Direito. A programação inclui palestras, oficinas e apresentação de trabalhos.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Serão oferecidas duas modalidades de participação no evento: como ouvinte, e como apresentador de trabalhos.  Os interessados em encaminhar trabalho podem realizar sua inscrição até o dia 24 de abril. O trabalho deve ser enviado para o e-mailjornadadedireito.fames@metodistadosul.edu.br. Para aqueles que quiserem participar enquanto ouvintes, o prazo fica estendido até o dia 30 de abril. A taxa de inscrição para as duas modalidades é de R$ 35,00, sendo que inscritos para apresentar trabalhos ganham o direito de participar também como ouvinte.

Com o propósito de nortear os trabalhos selecionados, foram definidos eixos temáticos, estes compreendem sete categorias: Os perigos da liberdade de expressão na área do direito da criança e do adolescente; O direito civil no século XXI; Meios alternativos de resolução dos conflitos: Mediação, arbitragem e práticas restaurativas; Ciências Criminais, Constituição e Democracia: aspectos contemporâneos; O direito à privacidade na sociedade da informação; Contemporaneidade e processo; e, Meio ambiente de trabalho e direitos fundamentais.

A inscrição permite que cada autor ou coautor inscreva até três trabalhos, desde que os mesmos pertençam a eixos temáticos distintos. A participação no evento concede certificado de 30 horas aos participantes.

Para mais informações entre em contato através do (55)3028.7037.

 

Clique nos links abaixo para conferir:

Programação do evento.

Normas para o envio de artigos.

Eixos temáticos, objetivos e coordenação.

Template para o envio de artigos.

Declaração de Direitos Autorais.