Você está aqui: Página Inicial / Notícias / XI Mostra de Dança Centenarista ocorre nesta sexta-feira

XI Mostra de Dança Centenarista ocorre nesta sexta-feira

por Carina Bohnert publicado 06/12/2016 18h00, última modificação 06/12/2016 18h00
Teatro Treze de Maio sedia o espetáculo

06/12/2016 18h00

XI Mostra de Dança Centenarista ocorre nesta sexta-feira

“Corpo” é o tema da XI Mostra de Dança Centenarista. Realizado anualmente, o evento ocorre nesta sexta-feira, 9 de dezembro, no Teatro Treze de Maio. Os ingressos já estão à venda ao valor de R$ 15 antecipado, na bilheteria do teatro (Praça Saldanha Marinho, s/nº). No dia do espetáculo, o valor será de R$ 30,00.

A apresentação inicia às 20h, com coreografias dos alunos do Colégio Metodista Centenário e do Programa de Extensão Dança FAMES, da Faculdade Metodista de Santa Maria. O objetivo é mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano com os estudantes e bailarinos. Conforme a coordenadora do evento, professora Alline Fernandez, a Mostra de Dança potencializa e instiga esta arte como processo de formação dos alunos envolvidos, bem como ao público que assiste.