Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cátedra de Direitos Humanos seleciona membros para Grupo de Estudos

Cátedra de Direitos Humanos seleciona membros para Grupo de Estudos

por joana.gunther — publicado 14/08/2018 10h04, última modificação 22/08/2018 14h55

14/08/2018 10h04 - última modificação 22/08/2018 14h55

Cátedra de Direitos Humanos seleciona membros para Grupo de Estudos

Estão abertas as inscrições para participar do Grupo de Estudos da Cátedra de Direitos Humanos da Faculdade Metodista. Os candidatos têm até o dia 22 de agosto para enviarem a carta de interesse (anexa ao edital) com seus dados pessoais (nome, telefone, e-mail) e currículo para o e-mail cátedra.fames@fames.metodista.br.

Conforme o Edital, podem participar alunos e ex-alunos da graduação da Faculdade Metodista, alunos do Colégio Centenário, alunos de outras IES, comunidade, professores e interessados na temática direitos humanos. Ao todo são 23 vagas, que serão preenchidas através de processo seletivo. A participação na atividade é voluntária. O resultado da seleção será publicado na página da Faculdade Metodista e no mural da Instituição até o dia 27 de agosto.

As reuniões do grupo de estudos são quinzenais, sempre às quintas-feiras, das 17h30 às 18h50, na sala da Cátedra (C012), no prédio C da Faculdade. O primeiro encontro está marcado para do dia 30 de agosto.

Clique aqui para conferir o edital.

Mais informações pelo e-mail catedra.fames@fames.metodista.br